30/01/2015

Livros que quero ler em 2015

Janeiro já acabou, meu povo! Era pra eu ter feito esse post no comecinho do mês e acabei esquecendo. Tanto que, apesar de ter, no começo do mês, separado os livros que queria ler, já passei vários na frente na maior cara de pau. Os que já li estão listados na página "leituras", passa lá pra ver.

Mas hoje eu vim falar não do que li, mas do que quero ler. E sabe o que quero ler? LIVRO GRANDE. BIOGRAFIA. POESIA. Fugir do terror e dar um tempo no Bukowski, apesar dele ser maravilhoso.

Então o que decidi ler esse ano? Olha só:


Nessa pilha estão alguns livros que separei, e são obrigatórios pra mim esse ano. Claro que posso, e até já li, outros livros, mas estes eu quero mesmo ler em 2015.

  1. Anne Sexton - Diane Middlebrook 
  2. Ariel - Sylvia Plath
  3. Contos de Horror do Século XIX
  4. Precisamos falar sobre o Kevin - Lionel Shriver (já comecei mas era bad vibe demaaaais, aí parei)
  5. Nas montanhas da loucura - Lovecraft
  6. O Exorcista - William Blatty
  7. O rei de amarelo - Robert W. Chambers (por causa do True Detective, claro)
  8. O demônio do meio dia - Andrew Solomon
  9. Joy Division - Deborah Curtis
  10. Anna Karenina - Tostoi

Não sei se você reparou mas tem um Bukowski no topo da pilha (cof, cof, cof)... esse tenho que ler porque é emprestado e não consigo ficar com eles muito tempo comigo.

Não coloquei livros demais porque alguns deles são muito grandes, então vamos ver o que o tempo me reserva. Provavelmente não vou conseguir bater o ano passado onde li 36 livros, mas não tem problema.

E você, já leu algo esse ano? Pretende ler algo? Me conta!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu leio muito, muito mesmo! Mas sempre vou comprando ( ou ganhando) os livros. Não da nem tempo de acumular
    I <3 LIVROS DE TERROR, mas nao consigo ver filmes desse genero hahaha depois conta o que achou do exorcista hein
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também leio muito, mas sou totalmente descontrolada pra comprar. Hoje recebi um email assim que acordei com uma promoção na Amazon e consegui resistir à duras penas!

      Também curto muito livros de terror! To planejando fazer um mega post sobre o Exorcista, me aguarde!

      <3

      Excluir
  2. Essa lista tá maravilhosa. Boa sorte com as leituras, eu tenho muitas empacadas também (tenho alguns livros que estão na minha meta do ano há vários anos, haha), sempre passo alguma coisa na frente dessas, e assim vai...
    Gostei demais do teu blog, as fotos são lindas :)
    Banalidade a bordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém me entende! hahaha

      Obrigada pelo elogio!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...